segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ASSALTANTES MORAVAM NO SETOR SODRÉ E PRATICAVAM OS CRIMES COM ARMA DE BRINQUEDO

OCORRÊNCIAS POLICIAIS
CIDADE: Jataí (GO)
PERÍODO: sexta-feira, sábado e domingo (dias 12,13 e 14 de dezembro)
CORPORAÇÃO: Polícia Militar-PM

    Ao meio dia e 50 minutos do sábado, 13 de dezembro, a patrulha da Polícia Militar fez uma ótima detenção. Foram rendidos e levados para carceragem da Policia Civil três pessoas do sexo masculino moradores da Rua André Luiz, nº 1976, no setor Sodré (entre os bairros Serra Azul e Cohacol 5), sendo que dois deles são menores e um é maior com 21 anos. Os três são suspeitos de serem só alguns dos praticantes dos recentes assaltos pela cidade durante a semana. Antes de serem levados para a carceragem, os mesmos foram levados para o reconhecimento de algumas das vítimas. A resposta foi positiva. As vítimas os reconheceram como sendo os elementos desconhecidos que adentraram e afrontaram seus estabelecimentos, armados, para levar o dinheiro dos caixas. Segundo os policiais que fizeram a ótima detenção, eles roubaram uma moto no bairro Jardim Floresta (a moto do pedreiro que foi surpreendido quando estava trabalhando) e saíram praticando alguns assaltos. Além deles, outros assaltantes também estiveram praticando crimes na cidade. Em poder dos três foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, aparelhos celulares (também do pedreiro), uma chave de moto (micha) e, o mais impressionante, um revolver de brinquedo (tipo que é chamado de simulacro). Por essa prisão, os policiais receberam os cumprimentos das vítimas e os aplausos da população em geral. O nome do maior é DAVI PEREIRA DE SOUZA.
     Agora resta saber em que prazo eles voltarão a praticar assaltos na cidade, devido ao fato de que detenção não é prisão e nem condenação e que os dois menores ficam apreendidos por pouco tempo, além do maior pode ganhar a liberdade em breve.

    DETIDO NA CENA DO CRIME - Policiais militares de uma rádio patrulha, depois de serem acionados, chegaram ao local do crime no memento em que o ladrão arrombador de vitrines estava lá dentro da loja praticando o furto. Essa ocorrência foi nesse final de semana na Av. Goiás com a Av. Rio Claro. As cenas foram registradas pelo serviço de videomonitoramento da PM que acompanhou a operação em tempo real. O nome do ladrão arrombador de vitrines é MARLON SILVA ROCHA e que pode voltar às ruas em breve.

    POSTO ASSALTADO DUAS VEZES NO FINAL DE SEMANA - O posto de combustíveis localizado na parte alta da cidade, Rua Tocantins, 503 - Setor Planalto (Auto Posto Liberdade) foi assaltado duas vezes nesse final de semana. A primeira vez foi na noite do sábado, 13, e a segunda na noite do domingo, 14 , às 23h, quando três elementos em duas motos pretas chegaram armados com uma faca e renderam o frentista. O lamentável da situação é que esse mesmo posto, que fica as margens do perímetro urbano da um rodovia (BR-158) é um dos que já foram assaltados três vezes em uma semana.

    DOIS CORPOS ENCONTRADOS: DOIS ASSASSINATOS - Dois corpos foram encontrados com tiros nesse final de semana. O primeiro foi acionado às 8h10min do sábado, 13, estando às margens da Rua Leomar Ferreira de Melo, via de acesso ao conjunto habitacional Cidade Jardim. Trata-se do corpo de IGOR RICARDO DE SOUZA ROCHA, jovem branco, 20 anos, solteiro, mecânico e morador do bairro Jacutinga (vizinho ao Cidade Jardim). O corpo havia levado um tiro nas costas. Uma moto, pertencente à vítima, havia sido roubada. Mais tarde, em patrulhamento no centro da cidade (também no cruzamento da Av. Goiás com Av. Rio Claro), uma viatura da PM conseguiu localizar a mesma em posse de um elemento chamado CLEVERSON CABRAL DE LIMA, 25 anos. O segundo encontro de corpo foi registrado 3h15min do domingo, 14, na Rua Valeriano do Prado, próximo ao cemitério São Miguel, ainda na região central da cidade. Trata-se do corpo do menor, ANTÔNIO FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA, jovem negro, com várias passagens por crimes de roubo. O corpo estava com um tiro na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário